CORREIO GOURMAND - Linha direta com o melhor da gastronomia    

 

Os melhores serviços e profissionais para festas e eventos

    APROVADO

 
GUIAS GOURMANDS
GUIA FAZENDO FESTA
 

 
 

RITZ FESTAS

 

Na RITZ FESTAS você vai encontrar o melhor material para sua festa, com muita sofisticação, qualidade e variedade de produtos. Pratos, Talheres, Baixelas, Toalhas, Guardanapos, Rechauds, Mesas, Cadeiras, entre outros. Com mais de 14 anos atuando no mercado de locações, a RITZ FESTAS mantém-se sempre atualizada com as tendências, lançamentos e novidades no mercado de todo o mundo. Terceira maior locadora da cidade de São Paulo, a RITZ FESTAS tem tradição de profissionalismo, pontualidade e altíssimo nível de eficiência.

 

A RITZ FESTAS está instalada em um imóvel com 1000 m², na Rua Joaquim Antunes, 1019, em Pinheiros. Neste endereço, encontra-se, além do depósito, um moderno show-roomon, onde são apresentadas mesas com diferentes decorações, de acordo com a época do ano, festa ou comemoração. São, aproximadamente, 3.000 itens diferentes em estoque, como mesas, cadeiras, toalhas, talheres, taças, louças, prataria, fogões, etc. Atualmente, a RITZ FESTAS tem capacidade para atender coquetéis para até 3000 pessoas e mesa posta para até 1000 pessoas.

 

Visite o showroom da RITZ FESTAS e conheça o seu acervo de peças capaz de tornar qualquer evento ainda mais bonito. Você vai se surpreender com a sua capacidade de atendimento.

   Especialmente para o leitor do CORREIO GOURM@ND, a RITZ FESTA oferece de presente 15% de desconto no valor total da locação. Clique aqui, imprima o Cupom Gourmand que lhe dará acesso a essa cortesia especial e desfrute ao máximo!

RITZ FESTAS

R. Joaquim Antunes, 1019

Pinheiros - São Paulo - SP

Fone.: (11) 3037-7755

www.ritzfestas.com.br

 

 

MAPA DE LOCALIZAÇÃO

 


Exibir mapa ampliado 

 

 

 

RITZ FESTAS - deixando sua festa mais bonita!!

  Você gostou? Então compartilhe!!  
 

 

 

GUIAS GOURM@NDS

 

 

|

|

 

Copyright ©  -  VB Bureau de Projetos e Textos

Atualizado em: 14 maio, 2016.

 
 

Voltar ao topo