BOLETIM GOURMAND - linha direta com o melhor da gastronomia

 

CORREIO GOURMAND

     
 

 

 

Chef Robson Pompermayer

 

 

 

O capixaba Robson Pompermayer é formando pelo Senac do Espírito Santo, onde, depois de formado, foi instrutor por um ano e meio até ser convidado a trabalhar em Curitiba, na rede de hotéis e resorts Mabu.

 

Ali, durante 8 anos, chefiou a cozinha da rede, que possui várias unidades no Sul do país. O bom trabalho realizado, o talento demonstrado e o profissionalismo do chef lhe renderam um convite para trabalhar em Milão, no Ristoranti Picanha's, um dos mais bem sucedidos e badalados restaurantes de brasileiros na Europa, freqüentado por celebridades de todas as áreas e point dos jogadores de futebol patrícios, como Ronaldo, Zé Elias e Leandro Amaral.

 

A temporada européia durou um ano e meio, período no qual o chef aperfeiçoou-se na cozinha italiana, tendo, também, a oportunidade de apresentar seu talento e tarimba em workshops ministrados durante a Feira Européia de Gastronomia.

 

De volta ao Brasil, retomou seu trabalho na rede Mabu, em Curitiba, onde ficou por mais 3 anos e meio quando, um convite irrecusável o levou a Brasília, para trabalhar na rede Blue Tree. Chegou como chef de partie e em quatro anos se tornou chef executivo do hotel.

 

Em meados de 2006, assumiu a chefia executiva do Sonesta São Paulo Ibirapuera, sendo responsável não só por toda cozinha do hotel e seu restaurante.

 

Hoje, o chef Robson Pompermayer está no Espiríto Santo, onde atua como consultor e ministra aulas para profissionais e amadores amantes dos prazeres da boa mesa.

 

 

Virgínia Brandão

 

 

Robson Pompermayer
Fone: (27) 4141-1515/8157-5294
 

 

 

 


Conheça uma receita muito especial do Chef Robson Pompermayer:

 

 

 

 

 

 

Apoio:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ovadia Saadia Comunicações

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

|

|

 

Copyright ©  -  VB Bureau de Projetos e Textos

Atualizado em: 15 junho, 2017.